-|O SEGREDO DA VITORIA E A NOSSA UNIÃO !!!|- Image and video hosting by TinyPic
Gata da Semana
Gato da Semana

20 anos
OUVINTE VIP
Isa Shinidir
SOLTEIRA

20 anos
OUVINTE VIP
DALESTE
SOLTEIRO

LANÇAMENTOS DA FIRMA

MC PMAX FAZER OQUE EU NASCI PRA SER BANDIDO (( DJ ANJINHO ))
MC PMAX - ELA TA SENTANDO (( DJ MARLLON , ANJINHO E PEDROH ))
MC PMAX - CHUPA CHUPA (( DJ GASPAR , PINTO E ANJINHO ))
  
Unknown em 1 de março de 2013 às 11:36

eu amor vcs mas vou ter que me aponsenta pq vou fica sem pc olha que malvadeza so acontese isso com elizabete lopes no cazo euzinha ne bjão pra vcs amor tds ate a prosima eu acho :-/

Unknown em 14 de abril de 2013 às 00:27

ooOI MENINAS Q ESTÃO CURTINDO A RADIO " CABARE DA VILA " ME ADD NO FACE ( Erick Gonçalves ) ae pode pá novinhas , q aqui só é preseizo de 5 minutos de ideia q o papo agenti desenroola , namoral a radio ta pançada em . ae rapaziada agora ñ é 4:20 da tarde mais é da manha ae tamo legaliza mariruana ja é 4:20 k k k -

Postar um comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !